Empresa une atendimentos virtuais e visitas in loco para levar crescimento contínuo de produtividade
Toda a tecnologia existente hoje facilita muito as interações pessoais e corporativas, agilizam a comunicação e a troca de informações. Aumentam os ganhos em produtividade, reduzem custos, além de muitas outras facilidades, que são também metas de qualquer empresa.
Por outro lado, a interação presencial entre empresas parceiras cria um ambiente de confiança, permite o olhar focado na aplicação do cliente, entendimento dos seus objetivos e análise profunda das reais causas de suas necessidades.
A Helsten baseia suas parcerias na ideia de “construir junto”, ou seja, conhecer a fundo a aplicação e anseios de seus clientes com o objetivo de fazer parte da solução. Nesse aspecto, as visitas técnicas são de grande importância e, para realizá-las, contamos com profissionais capacitados para desempenhar esse papel de forma produtiva e propor a solução com melhor relação custo-benefício.
O conhecimento é a chave para uma maior produtividade e, pensando nisso, a Helsten também promove treinamentos in loco para orientar seus clientes quanto ao uso correto dos produtos adquiridos.
Em contrapartida, a era digital é uma realidade facilitadora. Sempre atenta às inovações tecnológicas, a Helsten faz uso de diversas ferramentas digitais, de forma que o processo de atendimento aos clientes seja cada vez mais facilitado e ágil.
Firme em nosso propósito de solucionar os problemas dos clientes e ser parceira na sua trajetória de crescimento contínuo de produtividade, nós adaptamos nossas estratégias à preferência do cliente. Unir o tradicional ao tecnológico torna o relacionamento entre cliente e empresa muito mais proveitoso e produtivo.
É por acreditar nestes princípios e por traçar estratégias de acordo com a escolha dos seus clientes que a Helsten é reconhecida como referência no seu segmento e líder no mercado latino-americano.